Conheça a startup que está revolucionando as apresentações em PowerPoint
Conheça a startup que está revolucionando as apresentações em PowerPoint

Conheça a startup que está revolucionando as apresentações em PowerPoint

O calo de muitos empreeendedores, estudantes, pesquisadores, palestrantes, e profissionais na hora de expor suas ideias e vender projetos é o PowerPoint

10 janeiro 2019

Basta de slides feios e entediantes. Conheça o serviço que oferece apresentações fantásticas a preços acessíveis
O calo de muitos empreeendedores, estudantes, pesquisadores, palestrantes, e profissionais na hora de expor suas ideias e vender projetos é o PowerPoint. É impossível não lembrar de uma reunião ou apresentação em que os slides mais atrapalham do que ajudam por sua má qualidade.

É compreensível: poucas pessoas têm habilidades e conhecimentos suficientes para criar apresentações. Aspectos do design como alinhamento, fontes e cores precisam ser cuidadosamente observados para que a apresentação não vire uma salada de informações ou simplesmente um roteiro de leitura.

De olho nesse nicho, a startup PPT GO desenvolveu três produtos focados em solucionar o velho problema do PowerPoint.

O primeiro, chamado Go Agency, é voltado para grandes clientes, que normalmente buscam serviços de agências de comunicação e design para produção de apresentações em eventos corporativos, coletivas de imprensa, entre outros projetos especiais. O atendimento, nesse caso, é totalmente presencial e personalizado.

Já o Go Super é destinado a pequenas e médias empresas que precisam de apresentações de alto impacto, porém não têm folga no orçamento para contratar serviços especializados.

Todo o fluxo de informações e pagamentos para a produção dos slides ocorre por meio de uma plataforma online, o que torna o serviço acessível a empreendedores de todo o país.

Por fim, o Go Up funciona como um banco de templates — modelos pré-fabricados e editáveis — que oferece centenas de alternativas para profissionais, professores ou estudantes que simplesmente querem fazer apresentações excelentes. O modelo é de assinatura — ou seja, por uma taxa mensal a partir de R$ 9,90, qualquer pessoa pode ter acesso ao banco de slides.

Ao mirar em um mercado pouco explorado e com carência de soluções específicas, a PPT GO tem conseguido resultados expressivos: já são mais de 500 clientes atendidos e 18 mil slides entregues desde o lançamento do negócio.

Empresas líderes de mercado, como Ambev, Bayer, Oracle, Claro, NET, Pepsico, entre outras, já encomendaram soluções. No entanto, a maior parte dos clientes é formada por empreendedores, palestrantes e profissionais que simplesmente querem realizar apresentações que propiciem o fechamento de novos negócios.

Conheça os planos da PPT GO e escolha o que mais se adequa à sua necessidade.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar