Concurso premia empreendedores com bolsa de pós-graduação em Administração

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de fevereiro

Para premiar e incentivar profissionais pró-ativos, que, seja na criação de um novo negócio ou dentro de uma empresa, “querem fazer acontecer”, a IBS Business School de Minas Gerais, em parceria com Grupo Conexão, lançou um desafio cultural que dará uma bolsa de estudo para "Pós ADM FGV" aos melhores empreendedores. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site desafioposfgv.com.br, até o dia 22 de fevereiro.

O “Desafio Pós FGV”, que acontecerá nas unidades de São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Guarulhos, é uma forma de descobrir qual o melhor empreendedor por meio de um jogo virtual de perguntas e respostas. O vencedor de cada cidade ganha uma bolsa de estudo integral no curso de pós-graduação em Administração de Empresas da FGV.

Poderá participar do desafio aqueles que concluíram, até o 2º semestre de 2013, algum curso de graduação, bacharelado, licenciatura ou técnico.

Serão publicados cinco estudos de caso elaborados pelos próprios professores do curso, com seis alternativas de respostas relacionadas a níveis de desempenho, de 0 a 20%. O prazo para responder cada case é de 24 horas e somente uma alternativa terá pontuação máxima. Cada uma vale 20% da pontuação final.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.