Café com ADM
#

Companhias aéreas pretendem lançar operações em codeshare

Companhias aéreas Singapore Airlines e JetBlue Airways apresentaram pedido para iniciar acordo bilateral

Parceiras desde 2011, a expansão da parceria iria oferecer aos clientes conexões seamless(ou seja, sem necessidade de redespacho ou novo check-in) entre as duas companhias, combinando voos entre ambas e facilitando o processo de emissão de passagens e check-in de bagagens. Os voos serão disponibilizados para venda mediante aprovação regulatória.

De acordo com a proposta de codeshare, os clientes da Singapore Airlines teriam acesso a 16 destinos nos Estados Unidos, enquanto os clientes JetBlue teriam acesso a cinco novas cidades na Europa e na Ásia.

"Estamos satisfeitos com o nosso novo acordo de codeshare com a JetBlue Airways. Essa parceria é a prova de nosso compromisso contínuo para expandir nossa rede e fornecer aos clientes mais opções de viagens seamless. As oportunidades oferecidas pela nossa rede interligada também mostram como podemos oferecer mais por meio da cooperação com os parceiros certos ", disse o vice-presidente executivo comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah.

"A Singapore Airlines é uma companhia aérea respeitada mundialmente e reconhecida pelo seu excelente serviço ao cliente e suas ofertas. Ao expandir nossa parceria, os clientes JetBlue terão acesso a muitos novos destinos ao redor do mundo, aproveitando o serviço e conforto durante toda a sua viagem. A SIA é outra companhia aérea de primeira linha firmando parceira com a JetBlue em um curto espaço de tempo, o que verdadeiramente reafirma nosso crescente status entre as companhias aéreas globalmente", disse o presidente da JetBlue, Robin Hayes.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.