Como está a saúde financeira do seu negócio?
Como está a saúde financeira do seu negócio?

Como está a saúde financeira do seu negócio?

Com algumas perguntas sobre gestão, a Vindi consegue avaliar quantas horas o seu negócio perde com processo manual e ele como pode aumentar a eficiência em 5 minutos

Como anda a saúde financeira da sua empresa? Você sabe quantas horas por dia ela perde com processos manuais? E qual a eficiência do seu negócio quando comparado a outros da mesma área?

Ter respostas para essas perguntas é algo fundamental para qualquer administrador e empreendedor, já que a falta de conhecimento sobre a operação do negócio (e sobre concorrentes) pode levar a erros fatais de gestão, que comprometem o futuro da sua empresa.

Foi pensando nisso que a Vindi, plataforma de pagamentos online, elaborou uma ferramenta de diagnóstico financeiro gratuito. A ferramenta dá um panorama para quem deseja entender como está a gestão financeira de sua empresa, e já foi usada como estudo por mais de 1.500 empresas, de segmentos como educação, fitness, serviços, finanças, varejo, saúde, SaaS, clubes de assinatura, doação e outros.

É o maior estudo sobre eficiência financeira: com algumas perguntas sobre gestão, a Vindi consegue avaliar quantas horas o seu negócio perde com processo manual e ele como pode aumentar a eficiência em 5 minutos, com soluções para problemas de cobrança e inadimplência. Além disso, o diagnóstico também oferece dados como a taxa de inadimplência do mercado e o ticket médio do seu segmento. Ao final, também é possível receber um infográfico com comparativo do mercado.

Você quer ter uma gestão financeira mais estratégica e eficiente e assim aumentar a produtividade do seu negócio? Faça o Diagnóstico Financeiro gratuito da Vindi.