Como desenvolver novos mindsets para a inovação
Como desenvolver novos mindsets para a inovação

Como desenvolver novos mindsets para a inovação

Na era da informação, cursos que proporcionam debates e "colocar a mão na massa" são os grandes motivadores de transformações cognitivas

Todo processo inovativo não surge da cabeça de uma só pessoa. O insight, sim, pode ser despertado no indivíduo, mas é na coletividade que as novas ideias tomam forma e se transformam em projetos, processos e realizações.

Daí vem a importância de participar de cursos de atualização que sejam pensados além da técnica, mas que fomentem a criação de novos mindsets. Participar de cursos hoje em dia, quando há tanta informação na Internet, é o diferencial que proporciona a transformação e a quebra de paradigmas para a inovação. Há muita informação disponível atualmente, mas são o debate e o “colocar a mão na massa” os grandes motivadores de transformações cognitivas.

Essa é a proposta do PEV – Programa de Excelência Vanzolini. Conhecido por oferecer excelência em cursos rápidos para quem não tem tempo a perder, ele teve sua grade de cursos ampliada. Os programas dividem-se nas áreas de Inovação, Gestão de Pessoas, Novas Tecnologias e Inovação, Operações e Processos, Normas e Certificações e Gestão de Projetos.

Seus programas de 8 e 24 horas colocam em xeque os velhos pensamentos e métodos e abrem as portas para discussões e práticas inovadoras necessárias para entender, analisar e agir junto às novas gerações de empresas e projetos. Veja a lista de todos os cursos aqui.

café com admMinimizar