Café com ADM
#

Como assistir aos jogos da Copa do Mundo na empresa

Fique atento para não cometer gafes e prejudicar sua imagem profissional

A Copa do Mundo está chegando e, muitas empresas, que não podem parar de funcionar, montarão estruturas para que as equipes assistam aos jogos no próprio ambiente de trabalho.

E sabemos que a transmissão dos jogos mexe com os ânimos e humores de muitos torcedores.

Por isso, se for assistir aos jogos na empresa, é importante tomar alguns cuidados para que a descontração exagerada ou o fanatismo pelo futebol não deponham contra a sua imagem ou causem algum desconforto com a chefia ou demais membros da equipe.

Fique atento para não se empolgar demais! Cuidado com as palavras ofensivas, gestos exagerados e mesmo com excesso de gritaria. Se você estiver assistindo o jogo no mesmo ambiente em que houver outras pessoas trabalhando, cuidado para não atrapalhar.

Durante os jogos, mesmo com o clima de festa, também fica proibido ridicularizar outros colegas, fazer brincadeiras de gosto duvidoso ou perder a esportiva.

Se a empresa permitir algum tipo de bebida alcoólica, contenha-se, afinal você continua no ambiente de trabalho e eventuais excessos nunca mais serão esquecidos.

E o mais importante. Assim que o juiz apitar o final do jogo e depois dos comentários e comemorações sobre a partida, é hora de voltar ao trabalho.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.