Coca-Cola usa drones para distribuir mensagens de gratidão em Singapura
Coca-Cola usa drones para distribuir mensagens de gratidão em Singapura

Coca-Cola usa drones para distribuir mensagens de gratidão em Singapura

A ação foi feita como agradecimento a trabalhadores da construção civil que migraram para o país

Em parceria com a organização não-governamental "Singapore Kindness Movement" (em tradução livre, "Movimento de Singapura pela Bondade"), a Coca-Cola usou drones para distribuir latinhas do refrigerante, junto com mensagens de gratidão para trabalhadores da construção civil do país.

Singapura possui mais de 1.3 milhões de trabalhadores de fora, que migraram em busca de oportunidades de emprego. Muitos deles passam o dia longe de suas famílias ou mesmo moram separados delas. Para lembrá-los de que eles não estão sozinhos e que são lembrados, a Coca se uniu à Ogilvy & Mather de Singapura para criar a ação "Happiness from the skies" ("felicidade vinda dos céus"), concretizando a visão desenvolvida junto à Singapore Kindness Movement.

Usando drones, mais de 2.700 fotos trazendo mensagens de desconhecidos e cidadãos comuns de Singapura foram colocadas junto de latinhas de coca-cola, e distribuídas para esses trabalhadores, causando emoção e surpresa. Eugene Cheong, diretor de criação da Ogilvy & Mather Asia Pacific, disse ao site da Fast Company que parte do propósito da ação era usar um drone, normalmente associado à violência, para um fim positivo.

Confira como foi a entrega das latinhas no vídeo abaixo:

Com informações de Fast Company

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.