Café com ADM
#
Clipe do Skank é lançado em embalagem de chiclete
Clipe do Skank é lançado em embalagem de chiclete

Clipe do Skank é lançado em embalagem de chiclete

Os usuários poderão assistir ao material em primeira-mão e, ainda, gravar suas versões personalizadas da história

As novas embalagens da marca Trident trarão para o consumidor uma novidade: a possibilidade de ver a estreia da nova música da banda mineira Skank. Aliando-se às ferramentas da internet, o projeto faz parte de uma ação em parceria com o Twitter e foi desenvolvido para o lançamento da música “Ela me deixou”.

Nas novas embalagens de Trident, haverá hashtags com frases da canção e ao twittar uma das hashtags o usuário receberá instantaneamente um trecho do vídeo-clipe do Skank correspondente à frase que foi digitada e será redirecionado ao hotsite de Trident para assistir ao filme completo.

Além disso, a ação também traz parceria com o Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeo, onde os consumidores poderão criar suas próprias versões para cada hashtag. Ao fazer uma gravação de 6 segundos com a hashtag que deseja e compartilhar o Vine no Twitter, o usuário recebe automaticamente um link com o vídeo completo e personalizado com seu trecho.

De acordo com o gerente de plataformas Trident da Mondelēz Brasil, Daniel Silber, a ação foi realizada após uma pesquisa que mostrou que tecnologia e música fazem parte do cotidiano dos consumidores da marca. “Buscamos novos meios, ocasiões e tecnologias para tornar nossos consumidores cada vez mais próximos de Trident. Além de ter uma mecânica inovadora e ser executada dentro de plataformas digitais, essa ação une duas grandes marcas a uma banda muito querida no Brasil”, disse.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.