Cervejaria Brooklyn busca embaixador para a marca no Brasil
Cervejaria Brooklyn busca embaixador para a marca no Brasil

Cervejaria Brooklyn busca embaixador para a marca no Brasil

Inglês e português fluentes são principais pré-requisitos, além de personalidade extrovertida e afinidade com "boa comida e cultura"

A BeerManiacs, distribuidora e importadora de bebidas, está em busca de alguém para representar a Brooklyn Brewery no Brasil. O Embaixador da cervejaria norte-americana iria ser responsável pela execução de programas de marketing e vendas da cerveja americana, assim como melhorar a visibilidade da marca em terras brasileiras.

Inglês e português fluentes são principais pré-requisitos, além de tempo integral para se dedicar à marca a partir de janeiro de 2015. Total disponibilidade para viajar pelo Brasil e EUA também é necessária, além de "personalidade extrovertida e afinidade com boa comida, música, arte e cultura", diz Iron Mendes, diretor da BeerManics.

De acordo com o O Globo, responsabilidades vão de representar a marca em festivais a participar de jantares promovidos pela marca. Promover degustações e festas de lançamento, fornecer conteúdo nas mídias sociais e programação para elevar o perfil e impulsionar as vendas também estão entre as funções. Salário não foi divulgado.

Para quem se interessou, uma carta de apresentação e o currículo devem ser eviados para jobs@brooklynbrewery.com, nos EUA, e maniacs@beermaniacs.com.br, no Brasil.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.