Casas Bahia faz primeira campanha na Internet

A Casas Bahia, maior anunciante do País, segundo o ranking do Ibope Monitor, rendeu-se enfim às ondas da internet.

A Casas Bahia, maior anunciante do País, segundo o ranking do Ibope Monitor, rendeu-se enfim às ondas da internet. Das 8 às 11 horas desta sexta-feira, dia 5, a rede de varejo fará uma campanha em todos os espaços publicitários do portal UOL para divulgar uma promoção de venda de eletrodomésticos em suas lojas físicas em até 12 parcelas com juros de 1% ao mês.

A ação se estenderá até o domingo, dia 7, sempre das 8 às 11 horas. Os internautas que se cadastrarem na promoção receberão um código que lhes dará direito a uma mesa de computador, caso concretizem a compra de um eletrodoméstico em uma das lojas da Casas Bahia.


A verba de publicidade da rede de varejo é estimada em R$ 400 milhões anuais e, apesar de manter uma página na internet, a empresa ainda não explora esse tipo de mídia para realizar vendas, como já fazem concorrentes do porte de Lojas Americanas e Ponto Frio, cujo comércio eletrônico via web chega a ser tão importante quanto o de suas lojas de tijolos.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.