Capgemini abre 350 vagas para profissionais de tecnologia

Vagas são para Brasília e Rio de Janeiro

A Capgemini, provedora de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, inicia uma nova operação de outsourcing em infraestrutura em suas unidades de Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ) e abre 350 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI). Entre as oportunidades estão posições para analistas de infraestrutura de mainframe, plataforma baixa e intermediária e de redes, em todos os níveis (júnior, pleno e sênior).

Para participar, os interessados devem reunir experiência mínima entre dois e cinco anos e, conforme descrição da vaga, conhecimentos técnicos específicos. Candidatos aos postos de analistas de rede devem ter capacidade analítica de disponibilidade e desempenho de rede, análise estatística e de tendência, além de gerenciamento de capacidade, risco e disponibilidade e elaboração de plano de contingência.

As posições dedicadas aos sistemas operacionais de plataforma alta requerem experiência em suporte e MVS, OS/390, z/OS e UNIX/System Server, suporte de rede SNA, rede APPN com Enterprise Extender e TCP/IP para mainframe. Na plataforma intermediária, a especialidade deve ser em suporte Solaris, Oracle Logical Domains, Solaris Containers, Sun Cluster, Veritas Volume Manager, ZFS Volume Manager, Shell Script, para servidores Sparc High End E25K, M9K, T4-4, ou superior. Para plataforma baixa, os conhecimentos devem ser em suporte Linux Red Hat, Linux LVM, Linux KVM, Shell Script, Zope/Plone e Debian, além de suporte Windows Server 2003 e 2008, VMWare ESX, Hyper-V, System Center, Virtual Center e TSM, para servidores x86 e x64, Microsoft Transaction Server e Microsoft IIS.

O cadastro dos currículos deve ser feito pelo site. Após a análise dos perfis, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos selecionados. Os aprovados passarão por avaliações técnicas específicas para o cargo, bem como entrevistas presenciais ou dinâmicas de grupo. A remuneração e os benefícios oferecidos pela Capgemini são bastante atrativos em relação aos valores praticados no mercado. É importante ressaltar que os contratados deverão fixar residência nas respectivas cidades.

“Estamos implementando uma série de novos projetos de outsourcing de infraestrutura e, para isso, buscamos profissionais com perfil analítico e conhecimentos técnicos específicos. Para garantir a qualidade do serviço que prestamos aos clientes, comprometemo-nos com a capacitação dos novos profissionais e o desenvolvimento assistido de suas carreiras”, afirma o diretor de Infraestrutura da Capgemini, Julio Nunes.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.