Canadá oferece mais de cem vagas de trabalho para brasileiros
Canadá oferece mais de cem vagas de trabalho para brasileiros

Canadá oferece mais de cem vagas de trabalho para brasileiros

Vagas são oferecidas na província do Quebec e exige inglês ou francês fluentes

O Canadá surge com mais uma oportunidade de trabalho para brasileiros. Desta vez, a província do Quebéc tem mais de cem vagas abertas para profissionais da área de TI, desenvolvimento de games e áreas afins. As oportunidades de emprego exigem inglês ou francês fluente. Por ano, especialistas nessas áreas ganham cerca de 65 mil dólares canadenses. As inscrições estão abertas até 8 de julho.

Mais especificamente, as vagas oferecidas são de empresas da cidade de Montréal e região, afirma o portal Uol, e para aqueles com pelo menos uma das seguintes qualificações: desenvolvimento de software, programadores de games e sistemas, artistas de jogos, arquitetos de programação, entre outros.

Os currículos devem ser enviados em francês ou inglês, através desse site, até 8 de julho. Os selecionados serão convidados para uma entrevista presencial em 21 de julho, em São Paulo. A empresa que está catalisando os profissionais é uma organização sem fins lucrativos mas que busca auxiliar o governo federal e provincial a captar talentos, empresas e investimentos.

Uma vez convocado, a Talent Montréal prestará auxílio nos trâmites legais para a obtenção dos vistos necessários para trabalhar e residir no Canadá. A projeção de ganhos anuais, segundo a Tech Talent Analyzer da Commercial Real Estate Services, para profissionais de tecnologia da informação e da área de games varia entre 62 mil e 84 mil dólares canadenses — de acordo com a função ocupada e tempo de serviço prestado.

"Montréal está à espera de quem busca se estabelecer em uma região com ofertas de trabalho estimulantes e uma qualidade de vida excepcional. Nossas empresas valorizam os talentos brasileiros por serem muito capacitados, terem boa formação educacional, facilidade para aprender inglês e francês e se adequarem perfeitamente à cultura da província do Québec", disse David Lebel, diretor da área de atração de talentos internacionais da agência.

ExibirMinimizar
aci baixe o app