Campanha do Sebrae-SP reforça parceria com donos de pequenos negócios

Filmes contam com a equipe da própria instituição e terão até 34 finais diferentes

O Sebrae-SP lança sua campanha publicitária 2014 no próximo dia 14 de abril (segunda-feira). Os filmes foram produzidos pela agência White Propaganda e TAO Criativo, produtora de vídeo. A ideia central das peças é mostrar que o Sebrae-SP está de portas para os donos de pequenos negócio e é o parceiro ideal na busca do sucesso.

“Os filmes passam o comprometimento do Sebrae-SP com o seu público. Usamos nossas próprias instalações justamente para aproximar as pessoas dos nossos produtos, serviços e equipe. Um convite para que os empreendedores procurem o Sebrae-SP”, explica Eduardo Pugnali, gerente de Inteligência de Mercado do Sebrae-SP. “Além disso, mostramos nossas soluções inovadoras. Produtos desenvolvidos especialmente para acompanhar o empresário onde quer que ele precise.”

As peças são distribuídas em filmes de 60”, 30” e 15”. As veiculações de 30” foram produzidas em duas versões e com 13 finais diferentes (total de 26), as peças de 60” têm três versões e dois encerramentos (total de seis) e os de 30” têm duas versões. O plano de mídia contempla ações em toda a grade da rede Globo, inclusive nas afiliadas do interior do estado. Também estão previstas inserções em TVs regionais, e divulgação na internet, redes sociais e Youtube.
“O Sebrae-SP tem papel fundamental para o crescimento do seu mercado.

“Queremos que os empreendedores saibam que ao procurar nossa ajuda encontrarão um ambiente cordial, capaz de entender e ajudar a resolver seus problemas a frente do negócio”, continuou Eduardo Pugnali.

Ficha técnica:
Título: Somos Sebrae-SP
Duração: 60”, 30” e 15”
Anunciante: Sebrae-SP
Produto: Institucional
Direção: Daniel Bontempo
Agência: White Propaganda
Produtora: Tao Criativo

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.