Campanha de laboratório volta aos anos 80 para comemorar 30 anos de história
Campanha de laboratório volta aos anos 80 para comemorar 30 anos de história

Campanha de laboratório volta aos anos 80 para comemorar 30 anos de história

Resgate de símbolos da década como Walkman, microscópio e computador ilustram as peças da campanha desenvolvida pela Agência Agnelo Comunicação para o Laboratório

Os anos 80 são, até hoje, uma das épocas mais icônicas do século passado. E foi no começo daquela década, mais precisamente em 1984, que nasceu o Laboratório Sabin.

Para comemorar os 30 anos de história, o laboratório volta às origens para dizer que muita coisa mudou nesse tempo, mas o que é mais importante, como o respeito pelo consumidor, continua o mesmo desde a criação da empresa.

“Para chegar aos 30 anos com sucesso é preciso saber evoluir junto com as mudanças, mas principalmente saber que existem coisas que não podem mudar nunca, como o carinho e o respeito pelas pessoas. Foi com esse conceito que desenvolvemos a campanha e alinhamos a mentalidade moderna e inovadora do Sabin com o cuidado no trato com os clientes”, revela o diretor de criação da campanha, Gui Pacheco.

Para esta campanha foram desenvolvidos Mobiliário Urbano, Spot, Filme, Fronts, anúncios, Mídia DOOH, Peças de internet e Aplicativo na página da empresa no Facebook.

O Laboratório é o maior da região Centro-Oeste, com unidades no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Bahia, Minas Gerais, Amazonas, Tocantins e Pará. O Sabin conta com mais de 100 unidades de atendimento, onde trabalham mais de 1800 pessoas.

Veja abaixo o vídeo:

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.