Campanha da Dove mostra que pais atenciosos não são raridades
Campanha da Dove mostra que pais atenciosos não são raridades

Campanha da Dove mostra que pais atenciosos não são raridades

Mindshare e Davie Brown Entertainment são os nomes criativos por trás do comercial, que promove a linha de produtos Dove Men+Care

Com o objetivo de analisar o público alvo, mil homens com filhos foram entrevistados para a realização da nova campanha da Dove Men+Care, focada no Dia dos Pais - que em países como os Estados Unidos é celebrado no terceiro domingo de julho. Através da pesquisa, a marca de higiene da Unilever descobriu que o apelo emocional da figura paterna que consola adolescentes com coração partido, troca fraldas e prepara o jantar não é clichê, como muitos acreditam, e é justamente como os pais se sentem.

Três quartos dos entrevistados acreditam que são responsáveis pelo bem estar emocional dos filhos, de acordo com o vice-presidente de marketing da Unilever, Rob Candelino. A pesquisa mostrou também que os homens passam quase o dobro do tempo que uma mulher no YouTube, onde o vídeo promocional foi publicado desde a semana passada.

A ação "Calls for Dad", de apenas 30 segundos, retrata 28 momentos em que filhos pedem ajuda e atenção aos pais, que estão sempre de braços abertos para atender aos chamados dos rebentos.

Mindshare e Davie Brown Entertainment são os nomes criativos por trás do comercial, que promove a linha de produtos Dove Men+Care.

Veja a ação:

Com informações do Adweek.

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