Café com ADM
#

BSP lança especializações nas áreas de varejo e tecnologia da informação para o segundo semestre de 2014

As inscrições para os MBAs e Masters já estão abertas e devem ser feitas no site www.bsp.edu.br

A BSP - Business School São Paulo, integrante da rede internacional de universidades Laureate, apresenta dois novos cursos para o segundo semestre: o Master em Gestão do Varejo e o MBA em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação. Os lançamentos complementam o portfólio da escola de negócios, que oferece atualmente 21 pós-graduações, entre MBAs e Masters.

Lançamentos

O novo MBA em Gestão Empresarial e Tecnologia da Informação objetiva a utilização estratégica e eficaz das modernas ferramentas e técnicas de gestão de tecnologia da informação, com a proposta de criar as melhores estratégias para as empresas, aliando habilidades de gestão e competências de liderança. É destinado a profissionais que desejam se especializar e ampliar conhecimento na área de Tecnologia da Informação, bem como adquirir e aprimorar competências gerenciais, para assumir cargos de maior responsabilidade.

Já o lançamento Master em Gestão do Varejo tem a proposta de fazer com que o profissional desenvolva competências que aprimorem a eficácia e a eficiência dos processos de decisão estratégica no varejo, abordando os aspectos mais relevantes da gestão varejista e suas relações com todos os componentes das cadeias de produção e distribuição. Este curso visa atender profissionais que buscam atuar em posições que demandam competências e habilidades relevantes para a competitividade no mercado de varejo.

Diferenciais

Com selo de Acreditação Global da Associação Nacional de MBAs (Anamba), os MBAs da BSP propõem o aperfeiçoamento do pensamento estratégico e das habilidades de liderança, entre outras competências. A escola oferece um MBA Executivo, ministrado totalmente em inglês, e mais cinco opções de MBAs em português: Gestão Empresarial e Estratégia; Gestão Empresarial e Liderança; Gestão Empresarial e Finanças; Gestão Empresarial e Marketing, além do lançamento.

Já os Masters são direcionados aos profissionais que buscam conhecimento em uma área específica. Possuem duração de 12 meses e estão disponíveis em diversas áreas do conhecimento, como Marcas e Branding, Negócios Internacionais, Empreendedorismo, Comércio Eletrônico, Vendas, entre outros. A BSP - Business School São Paulo reafirma sua excelência ao ser reconhecida novamente como a terceira melhor de São Paulo pelo Ranking das Melhores Escolas de Negócios da América Latina da AméricaEconomia 2014, que avalia instituições com foco especial em programas de MBA. A metodologia considera qualidade acadêmica, produção acadêmica, internacionalização e trajetória de ex-alunos. A instituição figura ainda em outros rankings internacionais importantes como QS TOP MBA e Eduniversal.

Cursos oferecidos pela instituição:

- Executive MBA (em inglês)

- MBA em Gestão Empresarial e Estratégia

- MBA em Gestão Empresarial e Liderança

- MBA em Gestão Empresarial e Finanças

- MBA em Gestão Empresarial e Marketing

- MBA em Gestão Empresarial e Tecnologia

- Master em Banking

- Master em Inteligência Competitiva

- Master em Gestão de Marcas e Branding

- Master em Gestão de Negócios Internacionais

- Master em Gestão de Projetos

- Master em Gestão de Recursos Humanos

- Master em Gestão do Varejo

- Master em Gestão de Vendas

- Master em Comércio Eletrônico

- Master em Comunicação Corporativa

- Master em Empreendedorismo & Novos Negócios

- Master em Finanças

- Master em Gerência e Administração

- Master em Marketing e Gestão Comercial

- Master em Supply Chain Management

BSP - Business School São Paulo

Processo Seletivo Pós-graduação 2º semestre de 2014

Inscrições: abertas

Valor da inscrição: gratuito

Mais informações pelos telefones: (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 (demais localidades) ou pelo site http://www.bsp.edu.br.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.