BRF anuncia novos produtos, entre os quais novo hamburger de picanha e suco de jabuticaba

A primeira onda de lançamentos inclui 14 SKUs distribuídos entre as marcas Sadia, Batavo, Qualy, Perdigão Food Services e Sadia Food Services

Os novos produtos da BRF, empresa criada após a associação entre Sadia e Perdigão, serão agrupados em ondas de lançamentos, a primeira programada para fevereiro e março. "Trata-se de uma estratégia que traduz a orientação ao mercado com foco no consumidor e simplificação dos processos", ressalta Sylvia Leão, vice-presidente de marketing global da BRF.

A ação envolve itens de oito categorias: pratos prontos, frios, congelados, empanados, in natura, spreads, lácteos e food service. Praticidade, saudabilidade e sabor estão entre os principais atributos dos lançamentos, todos desejados no ato da compra.

A primeira onda de lançamentos inclui 14 SKUs distribuídos entre as marcas Sadia, Batavo, Qualy, Perdigão Food Services e Sadia Food Services. Ao longo de 2014 estão programadas outras três ondas de lançamentos. “Haverá uma integração ainda maior entre as áreas de inteligência de mercado, marcas, categorias e pesquisa e desenvolvimento”, revela Sylvia.

Novidades

Peito de Peru com sódio reduzido, margarina mais leve, bebidas lácteas com sabores inéditos, hambúrguer em tamanho diferenciado e uma nova linha no segmento de frango in natura, são as novidades da primeira onda de lançamentos da BRF. “Trata-se de um mix diversificado, pensado para atender todos os nossos públicos”, afirma Sylvia.

Há também as novas bebidas lácteas Batavo, elaboradas com sabores novos: jabuticaba e pera. Já a marca Qualy lança a primeira margarina aerada do Brasil: Qualy Aéra.

Por fim, o “Hambúrguer de Picanha Sadia”, elaborado com corte bovino, chega ao consumidor em um novo tamanho: 90 gramas. O produto é comercializado em embalagens com quatro unidades.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.