Brasil se torna prioridade para Yahoo

Rápido crescimento do mobile no mercado brasileiro representa grande oportunidade

Na sexta-feira (22), executivos da Yahoo estiveram em São Paulo para oficializar a chegada do Yahoo Stream Ads. A plataforma interativa de publicidade digital para dispositivos mobile foi apresentada por Zachary John, vice-presidente de monetização e operações de negócios da empresa. “O mercado brasileiro é uma prioridade para o Yahoo”, disse ele.

Com mais de 430 milhões de usuários mobile (100 milhões somente nos últimos 12 meses), o crescimento acelerado do mobile no mercado brasileiro representa uma grande oportunidade de negócios, principalmente com os anunciantes.

De acordo com o Proxxima, a nova ferramenta posicionará anúncios de forma integrada ao conteúdo da página exibida nos smartphones e tablets e, com isso, proporcionar uma melhor experiência para os usuários.

Segundo Marissa Mayer, CEO da Yahoo, até 2015 o acesso aos portais do Yahoo por smartphones e tablets deve superar o número de conexões via desktop.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.