Brasil recebe primeira Sony Music Store do mundo

Loja virtual, que estará integrada ao e-commerce da Sony Brasil, reunirá CDs, DVDs e Blu-rays de artistas da Sony Music

A Sony anunciou o lançamento, no Brasil, de sua primeira loja virtual Sony Music Store. Nela serão oferecidos produtos desenvolvidos pela empresa, como CDs, DVDs e Blu-rays, entre outros. Além disso, o site estará integrado ao e-commerce da Sony eletrônicos.

Segundo a empresa, a escolha do Brasil para iniciar este projeto foi motivada pela paixão do consumidor local pela música e oportunidade de crescimento deste mercado no país. Para tornar o lançamento um marco histórico para a companhia no País, a empresa realizou na última quinta-feira (19), em sua loja Sony Store do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, um coquetel de lançamento com a presença da cantora Preta Gil, que apresentou seu recém-lançado CD e DVD “Bloco da Preta”, e outros convidados vips.

Neste primeiro momento, a Sony Music Store terá mais de 100 títulos Sony Music disponíveis, com frete grátis até 19 de março. Com esta parceria entre Sony eletrônicos e Sony Music, o consumidor que adquirir CDs, DVDs e Blu-rays da gravadora na Sony Music Store ou através da Sony Store Online, também participará da promoção “2.000 Ingressos na Cara do Gol”, que distribuirá ingressos para jogos da Copa do Mundo FIFA 2014.

A cada R$ 250 em produtos da Sony eletrônicos ou Sony Music, o consumidor recebe um cupom eletrônico em que participará de sorteios de ingressos que acontecerão ao longo do mês de abril. Basta efetuar o cadastro no site www.sony.com.br/copa e escolher os jogos que deseja ir, uma vez que a Sony irá oferecer ingressos para todas as cidades-sedes da Copa do Mundo. Além disso, os consumidores que fizerem isso, ainda concorrem a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em um jogo da Copa do Mundo, à sua escolha. No total, serão 62 vagas de flag bearers, cada uma com direito a ingresso para um acompanhante.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.