Café com ADM
#

Brasil fecha terceiro dia com saldo de 98 Leões em Cannes

O número já é maior que o de premiações totais de 2012 e também supera os 97 Leões conquistados até o terceiro dia de prêmios de 2013

A Seleção Brasileira não apresentou o seu melhor futebol na partida contra o México, ontem (17), em Fortaleza, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Por outro lado, o País continua batendo um bolão no maior festival de criatividade do mundo.

Hoje (18), que é o terceiro dia de premiações, em Cannes, o País atingiu a marca de 98 Leões. O número já é maior que o de premiações totais de 2012 e também supera os 97 Leões conquistados até o terceiro dia de prêmios de 2013. Já são 11 categorias divulgadas: (Direct, PR, Promo & Activation, Creative Effectiveness, Mobile, Media, Outdoor, Press, Design, Cyber e Radio).

O destaque até o momento é o case da FCB Brasil criado para a marca Nivea. O anúncio que rastreia crianças na praia levou o Grand Prix em Mobile. Por enquanto, o número de troféus por agência está dividido da seguinte forma (sem levar em conta o tipo de troféu, apenas a quantidade):

FCB Brasil – (1 GP + 15 Leões)
LBTM – (16 Leões)
AlmapBBDO – (15 Leões)
Ogilvy – (13 Leões)
Loducca – (9 Leões)
Y&R – (8 Leões)
DM9DDB – (5 Leões)
JWT – (1 Leões)
Publicis – (3 Leões)
BorghiLowe – (2 Leões)
Mood/TBWA – (1 Leão)
AgênciaClick – (1 Leão)
Grey Brasil – (1 Leão)
Artplan – (1 Leão)
Talent – (1 Leão)

Total – (97 Leões)

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.