Boneca Barbie ganhará filme com atores reais
Boneca Barbie ganhará filme com atores reais

Boneca Barbie ganhará filme com atores reais

Seguindo uma temática de comédia romântica, boneca será assistente de burocrata

Depois de estrelar diversos filmes de animação, a boneca Barbie agora terá uma versão live-action, com atores reais. O longa-mentragem será produzido pela Sony Pictures, pela Mattel, fabricante da Barbie, e a Parkes MacDonald/Image Nation.

De acordo com a Folha, seguindo uma temática de comédia romântica, o roteiro do filme estará nas mãos de Jenny Bicks, que já escreveu para a série "Sex and the City". Nele, a boneca será assistente de um burocrata e adotará várias das atividades (entre as mais de 150 profissões da linha de bonecas) que a tornaram tão popular e usará suas virtudes pessoais e profissionais para mudar as vidas das pessoas que a rodeiam, revelou o estúdio.

Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia Pictures, divisão da Sony Pictures, revelou que sempre viu grande potencial na história da boneca, lançada em 1959. "Temos um conceito inesperado, inteligente e realmente divertido. Captura tudo aquilo que tornou a Barbie um clássico para várias gerações e também permite mostrar o personagem como uma figura original para o cinema", disse.

Essa é a segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que atualmente desenvolvem uma adaptação da linha de brinquedos "Masters of the Universe" (entre os quais está o herói He-Man).

O vice-presidente executivo da Mattel, Tim Kilpin, disse que a Barbie "entretém crianças e inspiram sua imaginação e criatividade há mais de 50 anos, e é chegado o momento de celebrar sua história também no cinema".

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.