Bis lança barras de chocolates em versão estendida
Bis lança barras de chocolates em versão estendida

Bis lança barras de chocolates em versão estendida

Expectativa é chegar a 57 milhões de consumidores com o lançamento

A marca Bis anunciou o lançamento da linha Bis Big, que tem uma vez e meia o tamanho da barra comum. Os sabores disponíveis são "ao leite" (tradicional) e "laka". De acordo com a Mondelez International, fabricante do produto, o preço sugerido é de R$ 0,75.

A companhia espera atrair principalmente os consumidores impulsivos -- aqueles que não resistem aos chocolates nas gôndolas do caixa --, que representam cerca de 60% das vendas do produto. A expectativa é chegar a 57 milhões de consumidores com o lançamento.

O Bis Big foi inspirado na marca de chocolates Perk, comercializado na Índia pela Cadbury. O público-alvo são consumidores jovens, que têm uma rotina agitada e passam muito tempo fora de casa.

Segundo a Mondelez, o Bis é uma das marcas líderes de vendas no Brasil no seu segmento, com 11% de participação no mercado.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.