Bahia abre inscrição para credenciamento do Negócio a Negócio

Até 9 de maio, empresas interessadas podem se inscrever pelo site do Sebrae no estado

O Sebrae na Bahia abriu as inscrições para o credenciamento de Agentes de Orientação Empresarial (AOE) do programa Negócio a Negócio. Empresas especializadas em assessoria jurídica e consultoria de gestão de negócio podem se inscrever gratuitamente até o dia 9 de maio por meio do site da instituição.

Os profissionais indicados pelas empresas participantes desse edital precisam ter conhecimento básico dos conteúdos técnicos de gestão empresarial e atendimento a cliente.

Devem possuir formação técnica em Administração ou Ciências Contábeis, serem formados ou estarem cursando o quinto semestre de Administração de Empresa, Gestão Empresarial, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação, Serviço Social, Pedagogia, Sistemas de Informação ou Engenharias, assim como graduação em qualquer área com pós-graduação em Administração de Empresa, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Após o processo de inscrição, as candidatas devem passar pela etapa de habilitação, considerada eliminatória, que consiste na análise de documentos de regularidade jurídica e fiscal.

Uma vez habilitadas no processo de credenciamento, a empresa será inserida no cadastro específico de AEO e os profissionais por ela indicados deverão participar do curso de formação e certificação.

Só serão aprovados mediante o preenchimento dos itens exigidos pela comissão especial formada por facilitadores do Curso de Formação de Agente de Orientação Empresarial e técnicos do Sebrae.

Os interessados podem obter informações acessando o edital de credenciamento no site do Sebrae ou pelo e-mail nan@ba.sebrae.com.br.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558 / 3444-6808 / 9222-1612 / 8263-0835
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.