Após sucesso de campanha com consumidores, Friboi agora foca em pecuaristas
Após sucesso de campanha com consumidores, Friboi agora foca em pecuaristas

Após sucesso de campanha com consumidores, Friboi agora foca em pecuaristas

A ideia é disseminar no setor produtivo o conceito de que “o pecuarista não produz apenas boi, mas sim, alimentos, a carne que ele e sua família também consomem diariamente”

A JBS vai iniciar no Brasil sua primeira campanha publicitária voltada para o pecuarista. O objetivo é valorizar a produção pecuária do país e reconhecer a importância que o produtor tem na oferta de um produto de qualidade ao consumidor final. A ideia é disseminar no setor produtivo o conceito de que “o pecuarista não produz apenas boi, mas sim, alimentos, a carne que ele e sua família também consomem diariamente”.

Com o slogan “Juntos por um Boi de Sucesso”, a estratégia da JBS é se aproximar ainda mais do setor produtivo e demonstrar que para se produzir a carne com a qualidade que o consumidor final demanda é necessário que o pecuarista também esteja envolvido.

“As campanhas publicitárias da Friboi alavancaram a procura por carne bovina. Por isso, temos que nos preocupar cada vez com a qualidade dessa carne para que o consumidor mantenha o interesse constante”, afirma Renato Costa, presidente JBS Carnes no Brasil.

“Nessa parceria queremos fazer com que a marca Friboi seja o canal de vendas do produtor, garantindo maior liquidez para uma cadeia mais madura e integrada por meio de um acesso diferenciado aos mercados”, completa.

Para engajar o pecuarista, a JBS utilizará revistas especializadas, sites e canais de televisão que tenham o produtor como audiência principal, se valendo de uma comunicação em 360 graus. Já em março será possível encontrar anúncios nesses veículos informando que o sucesso de marcas como Friboi e Swift se deve à parceria da companhia com o produtor. “A JBS desmonta, embala e distribui a qualidade que vem do campo”, afirma Costa.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.