Após erro no trajeto, Uber reembolsa cliente em São Paulo

Segundo cliente, o motorista errou o caminho sem querer e teve que dar uma volta pra fazer o retorno, o que aumentou o valor do transporte

O usuário Diego Casemiro Ortega revelou surpresa ao receber um e-mail do Uber após sua reclamação. Diego teve o valor de sua corrida recalculada e vai ser reembolsado pela mesma.

Segundo ele, o motorista "errou o caminho sem querer e teve que dar uma volta pra fazer o retorno", o que aumentou o valor do transporte. Segundo o próprio usuário, quem pagou o pato, no entanto, não foi ele, mas sim o Uber que devolveu o valor da volta "extra".

Casemiro, no entanto, deixou claro que tudo não passou de um simples engano profissional, que, inclusive, "foi cordial, educado e pediu desculpas pelo erro", assegurou o cliente.

Pra ele, o ponto forte da história foi a própria empresa reconhecer o engano e repará-lo ao devolver o valor pago em excesso. Nos comentários, vários amigos e outros usuários do Facebook elogiaram a atitude, alegando que seria bem mais difícil corrigir o erro caso a corrida tivesse sido feita por taxistas.

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