Café com ADM
#

Ambev investe em eventos de música eletrônica para divulgar Fusion

A empresa já investe em eventos desse tipo com o Skol Beats, outra marca de bebida da empresa

A Ambev — Companhia de Bebidas das Américas, irá investir no território do Electronic Dance Music no Brasil através da marca de energético da empresa, o Fusion Energy Drink. Com a construção de conteúdos voltados ao night out e uma plataforma totalmente voltada à música eletrônica, o Fusion estará presente constantemente nesse segmento, afirma a empresa.

A marca também será parceira de grandes DJs internacionais, fechando recentemente contrato com os DJs Hardwell e Armin, considerados top 1 e top 2 do mundo. Outra novidade é que os fãs de música eletrônica poderão baixar os sets dos Djs na página da marca no Facebook, (www.facebook.com/FusionEnergyDrink).

O energético apresentado ao mercado no primeiro trimestre de 2011 chega para complementar as demais categorias de bebidas da Ambev, líder no mercado Brasileiro nesse seguimento.
O Fusion Energy Drink é apresentado em latas sleek de 250 ml, em packs de seis unidades e está disponível nos principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes de todo o Brasil.

“Investir nessa plataforma é proporcionar ao nosso consumidor um elo ainda maior com a música eletrônica. Participar dos melhores eventos de EDM do país é uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores”, destaca Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

A Ambev já investe em música eletrônica com o Skol Beats — primeiro festival do seguimento do país, fruto de outra marca da empresa dedicada ao lifestyle, a Skol.
“Entramos nesse mercado para ser referência. Iremos promover ações pioneiras e patrocinaremos mais Djs e eventos em 2014”, completa Jaqueline.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.