Agência USP de notícias informa a realização do MBE Economia Brasileira para Negócios

Curso realiza palestra online “Tendências Demográficas e Cenários Econômicos Brasileiros” às 20h.

17 março 2014

A agência USP de notícias divulgou que até o dia 30 de março, o Master Business Economics (MBE) em Economia Brasileira para Negócios recebe inscrições. O curso é uma pós-graduação lato sensu a distância certificada pela USP e coordenada pelo professor Amaury Patrick Gremaud, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Realizado integralmente na modalidade à distância, o curso conta com aulas ao vivo e materiais de apoio com apostilas, slides e fóruns de debate. O MBE tem duração de 18 meses e conta com quatro provas presenciais, que podem ser feitas em 16 estados em todas as regiões do país.

Os conteúdos analisam a teoria econômica, dados e estudos estatísticos, mercados de capitais, a macroeconomia brasileira e fazem uma análise setorial da economia brasileira.

O processo seletivo, cujo edital pode ser acessado neste link, prevê análise de currículo, prova de seleção online, estudo de caso e entrevistas individuais. As inscrições devem ser feitas pelo site. A taxa de inscrição é de R$ 215,00 e o valor do curso pode ser dividido em 18 parcelas de R$ 740,00.

Para divulgar o curso e demonstrar como é uma aula ao vivo, o MBE promove amanhã palestra online “Tendências Demográficas e Cenários Econômicos Brasileiros” às 20h. As inscrições para a palestra são gratuitas, porém limitadas e devem ser feitas até as 19h de amanhã 17/03 neste link.

Via Assessoria MBA USP e Agência USP de Notícias

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar