Afetado pela crise? Ainda dá para salvar 2017!
Afetado pela crise? Ainda dá para salvar 2017!

Afetado pela crise? Ainda dá para salvar 2017!

Não perca nem mais um dia, pois 31 de dezembro de 2017 já está batendo à porta

Para algumas pessoas funciona assim, o ano começa cheio de energia e com inúmeras resoluções de ano novo. Bate aquela certeza de que “agora vai” e o período que começa vai ser “o ano” das nossas vidas. Passa janeiro e fevereiro e vem a compreensão das coisas só começarem depois do carnaval. Passado o carnaval as expectativas retomam a força que tinha no período do réveillon. Só que essas expectativas encontram desafios e problemas nem sempre previstos e especialmente em 2017, assim como nos dois últimos anos, encontraram uma crise que abalou o mercado como um todo.

As coisas ficam mais difíceis, mas não impossíveis. Com esse lema, seguimos em frente e vamos enfrentando as dificuldades uma a uma. Algumas empresas conseguem superar os problemas e atingir as metas de crescimento, mas infelizmente nem todas têm esse êxito. O que fazer então? A resposta pode parecer saída de um livro de sabedoria budista, mas a verdade é que ela está dentro de você, ou melhor, dentro da sua própria empresa. Ou seja, o crescimento parte de dentro da sua equipe e dos seus processos de trabalho.

Como alcançar esse resultado? Inscreva-se no workshop e leve junto um e-book sobre como usar a gestão ágil para se transformar de culpado, em herói. Você vai ter acesso gratuito a um conteúdo que vai te ensinar a aumentar em até 4 vezes sua produtividade sem necessidade de contratação de novos colaboradores ou gastos que levem a dívidas altas para a sua empresa. Não perca nem mais um dia, pois 31 de dezembro de 2017 já está batendo à porta!

*André Fleury - é CEO da Zehnk Technology.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento