Café com ADM
#

AES Brasil prorroga inscrições para o Programa de Estágio 2014

O programa tem duração de dois anos, e oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição e outros

A AES Brasil – grupo que é formado pelas empresas AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana – prorroga as inscrições para vagas do Programa de Estágio 2014, nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, TI, Jornalismo, Direito, entre outras. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ano do ensino superior e ter inglês intermediário. As inscrições devem ser feitas no site da AES Brasil.

O programa de estágio da companhia tem duração de dois anos e é supervisionado por um profissional com experiência da área. Semestralmente, o estagiário será avaliado e, ao final de cada ano, terá a oportunidade de apresentar um projeto desenvolvido em seu setor. O estudante deve ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Barueri (SP) ou Porto Alegre (RS).

“O grupo AES Brasil acredita e investe nos jovens e em seus objetivos para que tenham uma visão estratégica dos negócios e desenvolvam seus talentos na companhia. Acreditamos que o estagiário de hoje é o executivo do futuro”, afirma Josy Fernandes Dos Santos, Gerente de Recrutamento e Seleção da AES Brasil.

Para participar , o candidato deve fazer inscrição online e, posteriormente, dinâmica de grupo, seguida da avaliação do idioma. Caso passe nessas etapas será chamado para as entrevistas. A bolsa auxílio é compatível com a do mercado de trabalho e os benefícios oferecidos são: assistência médica, vale-refeição, vale- transporte e seguro de vida. Para mais informações, acesse: www.aeseletropaulo.com.br.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.