Ação de escola de idiomas dá descontos na Fnac a quem cantar música em inglês

CCBEU deu descontos de acordo com a pontuação em karaokê instalado na livraria

Cantar em inglês em troca de descontos na Fnac. Essa foi a proposta do CCBEU Goiânia ao lançar a campanha “O mundo precisa te ouvir” junto à Fnac Flamboyant em promoção que avaliou o nível de inglês dos participantes. Instalado na sessão de CDs da livraria, o “descontômetro”, cabine de avaliação do inglês similar a um karaokê, foi o palco na para quem se arriscou a cantar a música “Another One Bites The Dust” do grupo Queen.

A nota recebida pela performance do “cantor” se tornou também o desconto recebido em qualquer CD. Apenas uma pessoa conseguiu o nível 100% de inglês da promoção. Todos os participantes, até os que não foram tão bem, ganharam desconto, sendo o valor mínimo de 10%.

O desafio se tornou um vídeo que pode ser conferido abaixo:

“A experiência é mais um maneira divertida de mostrar como o domínio do inglês oferece vantagens práticas. Queremos enfatizar que as oportunidades vêm não só do domínio instrumental do inglês, mas da habilidade se comunicar”, afirma Anderson Pádua, Gerente de Marketing do CCBEU e Diretor de Criação da campanha, que contou com a produção da agência Zebrabold.

Ficha Técnica

Cliente: CCBEU
Agência: Zebra Bold
Audiovisual: Semaforo
Direção de criação: Anderson Pádua
Direção de Arte: Rafael Paranaiba
Redação: Renan Alves Melo
Planejamento: Anderson Padua, Gabriel Godinho e Rafael Paranaíba
Produção Áudiovisual: Uttara Arpana e Maurélio Toscano
Fotografia: Larry Sulivan
Som direto: Tothi Cardoso
Motion Graphics: Dhyan Shanasa
Edição: Maurelio Toscano

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.