Ação da Samsung personaliza trem com imagens da Seleção Brasileira
Ação da Samsung personaliza trem com imagens da Seleção Brasileira

Ação da Samsung personaliza trem com imagens da Seleção Brasileira

O trem será revestido por imagens dos jogadores Thiago Silva e Paulinho, ambos patrocinados pela marca e personagens da campanha “Entre no Jogo”

A coreana Samsung, multinacional de eletrônicos e patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, está lançando, através da plataforma “Entre no Jogo”, um projeto criado para maximizar a emoção do torcedor por meio de produtos e ações de relacionamento da empresa.

A Samsung, que já promoveu ações de marketing através de outdoors próximos ao aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, irá personalizar o vagão da Linha Verde do Metrô que conduzirá os torcedores para o Museu do Futebol, onde será exibido o lounge “100 anos da seleção brasileira” com o apoio tecnológico da organização coreana.

O trem será revestido por imagens dos jogadores Thiago Silva e Paulinho, ambos patrocinados pela marca e personagens da campanha “Entre no Jogo”.

“Desde 2005 a Samsung investe no futebol brasileiro e utiliza o esporte para se comunicar com o consumidor. Neste ano tão especial para o Brasil, por meio da plataforma ´Entre no Jogo´, criamos ações especiais que convidam os torcedores a curtirem sua paixão pelo esporte e pela Seleção Brasileira”, comenta Roman Cepeda, Diretor de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Dentro dos vagões serão disponibilizadas informações e curiosidades sobre a Seleção Brasileira, além de imagens dos lançamentos da Samsung, complementando a ação.

“Com ações diversificadas, como divulgações em pontos estratégicos da cidade, ações em pontos de venda, campanhas em diferentes tipos de mídia, buscamos fortalecer, ainda mais, nossa imagem no esporte e mostrar para o torcedor que estamos juntos com a Seleção Brasileira nesse momento único para o País”, completa Cepeda.

ExibirMinimizar
aci baixe o app