A importância da experiência do consumidor no varejo

Experiência de compra influi na percepção sobre o produto

O sucesso de um determinado produto ou serviço não depende apenas da sua qualidade. A experiência do consumidor durante a compra no ponto de venda é um fator determinante para a sua decisão.

Estudar e entender os hábitos de compra e as tendências de consumo no mercado varejista é fundamental para que seja montada a estratégia de ponto de venda correta, a fim de proporcionar ao consumidor a melhor experiência possível. Aspectos como comunicação visual, distribuição dos produtos, layout da loja, ferramentas de interação e a adequação do local de exposição são importantes para uma ótima experiência do consumidor e para a sua percepção sobre o produto ou serviço.

Pensando nisso, as instituições de ensino tem formatado alternativas de desenvolvimento profissional direcionado ao setor.

A UBS Escola de Negócios oferece ótimas opções de cursos de MBA e Pós-Graduação para quem quer aperfeiçoar seus conhecimentos em Varejo, Consumo, Trade Marketing e Experiência do Consumidor.

Conheça os cursos:

- MBA Varejo, Consumo e Distribuição

- Pós-Graduação Trade Marketing e Experiência do Shopper

Para mais informações no site www.ubs.edu.br ou pelo telefone (11) 3016-5557.

UBS Escola de Negócios
Alameda Santos, 1893 - 11º andar - Próximo ao Metrô Consolação

Acesse o Facebook da UBS – Escola de Negócios!

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.