3 programas de trainee com vagas abertas para Administração
3 programas de trainee com vagas abertas para Administração

3 programas de trainee com vagas abertas para Administração

Souza Cruz, Bunge e Alê Combustíveis estão com processo seletivo aberto para novos trainees

17 maio 2019

Para quem já finalizou a graduação e ainda não encontrou o trabalho dos sonhos, optar por um programa de trainee pode ser uma boa jogada. Afinal, trainees costumam ter contato prático com a profissão e são treinados para altos cargos de liderança dentro das companhias e, claro, recebem muito bem para isso.

Atualmente, três grandes companhias estão com processos seletivos abertos para recém-formados em Administração e/ou áreas correlatas. Confira abaixo a descrição das vagas, suas exigências e como se inscrever para os processos seletivos:

Souza Cruz

A Souza Cruz está com inscrições abertas para o seu programa internacional de trainee: o Global Graduate.

Durante 12 meses, os profissionais selecionados são preparados para desenvolverem habilidades e competências de gestão e performance em suas áreas. Os jovens receberão mentoria individual e participarão de um treinamento na Academia da British American Tobacco (BAT), em Londres, conhecendo a fundo o mercado mundial de tabaco. Ao término do programa, os candidatos assumem funções de liderança no Brasil ou no exterior, em um dos mais de 200 mercados em que a BAT está presente.

Para participar os candidatos devem ter se formado entre junho de 2016 e junho de 2019 e possuir carteira de habilitação B para quem deseja concorrer à vaga na área de Marketing. As áreas de interesse são: Administração, Engenharias, Comunicação Social, Psicologia, Contabilidade, Economia, Direito, entre outros. É preciso ter inglês avançado e mobilidade global, ou seja, disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do país.

As inscrições deverão ser realizadas por meio do site www.souzacruz.com.br até o dia 22 de maio. O salário inicial é de R$ 7.567, que poderá ser reajustado ao longo do programa.

Bunge

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2019 da Bunge, uma das maiores empresas de agronegócio e alimentos do mundo. Os interessados devem ser recém-formados ou ter até 3 anos de formação.

Os candidatos devem ter cursado Engenharia (Mecânica, Elétrica, Agronômica, Produção e Química), Administração de Empresas, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis ou Marketing. As vagas oferecidas estão distribuídas por várias regiões do país e abrangem as áreas de Agronegócio, Alimentos & Ingredientes, Açúcar & Bioenergia e Corporativo da empresa. É preciso ter disponibilidade para residir fora do seu local de origem.

O processo seletivo é composto por quatro etapas e tem duração de dois meses, além de contar com a participação de líderes da empresa nas fases finais de seleção.

O salário oferecido é de R$ 6.000,00, além de benefícios como assistência Médica, refeição (VR ou Refeitório), PLR e transporte (fretado ou VT).

As inscrições podem ser feitas pelo link www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos até o dia 13 de junho e as vagas são para as unidades da empresa no Brasil.

ALE Combustíveis

A ALE Combustíveis lança na última terça-feira (14) o seu programa de trainee 2019. Podem se candidatar estudantes que tenham se graduado no intervalo de julho de 2017 a julho de 2019.

O programa oferece sete vagas para quaisquer cursos de graduação na modalidade bacharelado. O período de inscrição é de 14 de maio a 16 de junho e as admissões estão previstas para agosto deste ano.

Entre os pré-requisitos para as vagas estão o inglês avançado e a aptidão para assumir qualquer posição estratégica na empresa. O candidato também deve ter disponibilidade para viagens e mobilidade. Os selecionados, a princípio, atuarão nas unidades da ALE em Natal ou em São Paulo, podendo ser realocados para outra localidade do Brasil durante a carreira.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa: ale.across.jobs. Os interessados pelas vagas deverão participar de um processo seletivo, composto por uma série de etapas eliminatórias.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.
    café com admMinimizar