Livro

Lovemarks: o Futuro Além das Marcas

Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma “fidelidade além da razão”.

Livro

Lovemarks: o Futuro Além das Marcas

Kevin Roberts

Comprar



Mais sobre a obra

Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma “fidelidade além da razão”. Esta é a única forma de se distinguirem dos milhões de marcas insossas. O segredo é usar Mistério, Sensualidade e Intimidade, paradigma que faz parte da construção de Lovemarks, conceito criado por Kevin Roberts, CEO mundial da Saatchi & Saatchi. Roberts prova, em Lovemarks: o Futuro Além das Marcas, ser possível construir um compromisso apaixonado entre cliente e marca, por meio daqueles três conceitos poderosos. Este livro proporciona a profissionais de marketing novas formas de pensar sobre como fixar a marca com base no mistério, sensualidade e intimidade. Roberts proporciona insights práticos sobre as formas de alavancar o poder da emoção, do respeito e do amor. Afinal, o que vem depois das marcas? Lovemarks.

Comentários

Participe da comunidade, deixe seu comentário:

Deixe sua opinião!  Clique aqui e faça seu login.