Teste de Duvida

  • 1. FORMAS DE PAGAMENTO

    Você pode pagar sua assinatura do Administradores Premium com cartão de crédito, pelas bandeiras Visa, MasterCard, HiperCard, Elo, Diners Club e American Express, ou boleto bancário em cota única no caso de assinaturas anuais. Veja de forma detalhada:

    • A Assinatura Mensal no valor de R$47,00 (cobrada de forma recorrente, mês a mês, enquanto a assinatura estiver vigente) pode ser feita apenas no cartão de crédito.

    • O Plano Anual em 12x de R$ 37,00 está disponível apenas no cartão de crédito.

    • O Plano Anual (5% OFF) 1x de R$ 421,80 está disponível tanto no cartão de crédito quanto no boleto bancário.

  • 2. COMO ACESSAR O CONTEÚDO

    Ao assinar o Administradores Premium, você gera um login e uma senha, que vão ser sua "chave mestra" para acessar o conteúdo da plataforma no dispositivo de sua escolha - computador, celular ou tablet. Para fazer login, acesse www.administradores.com.br/pre... insira seus dados no formulário de acesso (seu e-mail e senha informados no seu cadastro). Ao logar em sua conta, você terá acesso ao dashboard onde estão disponíveis todos os conteúdos da plataforma. Caso deseje procurar um vídeo específico ou conteúdos relacionados a um determinado tema, você pode buscar clicando na lupa localizada no canto direito superior da página e digitando palavras-chave ligadas ao tema que deseja encontrar. Semanalmente, enviamos para você por e-mail uma seleção de conteúdos da plataforma, a título de sugestão. Por isso, certifique-se de marcar nossos e-mails como importantes, para garantir que seu provedor coloque-os sempre em sua caixa de entrada, evitando que caiam no spam ou aba de promoções.

  • 3. POR QUE É IMPORTANTE INFORMAR SEU ENDEREÇO NO CADASTRO

    Embora o serviço prestado pelo Administradores Premium seja 100% online, é possível que precisemos nos corresponder com você em algum momento. Por exemplo, para a entrega de brindes, caso você participe de alguma das nossas promoções. Sem seu endereço, isso é impossível. E é fundamental que você informe seu endereço completo e corretamente, pois erros também podem inviabilizar entregas.

  • 4. CERTIFICADO

    Os Workshops, cursos, mini-cursos e séries de aulas do Administradores Premium emitem certificado de conclusão aos assinantes que completam todo o conteúdo. Nosso sistema é inteligente e identifica seu percurso. Ao concluir, será gerado automaticamente um certificado em seu nome e disponibilizado logo abaixo da descrição do vídeo. Importante: certifique-se de que seu nome está digitado corretamente e de forma completa em seu perfil na plataforma, pois o certificado utilizará exatamente o nome informado lá ao ser gerado.

  • 5. "SATISFAÇÃO GARANTIDA"

    Ao assinar o Administradores Premium, em qualquer plano, damos a você a garantia de 7 dias para cancelar e receber de volta a íntegra do valor pago.

  • 6. CANCELAMENTO

    Você pode cancelar sua assinatura do Administradores Premium a qualquer momento. Basta enviar um e-mail para assinaturas@administradores.com.br com o assunto CANCELAR ASSINATURA. O plano mensal é recorrente e sobre o cancelamento dele não incide qualquer tipo de taxa. Caso a solicitação de cancelamento ocorra após 7 dias: Plano Mensal (recorrente, cobrada mês a mês enquanto a assinatura estiver vigente): a assinatura é cancelada e, a partir da data do cancelamento, não são mais lançadas novas cobranças. Plano anual ou superior: os valores referentes aos meses utilizados não são devolvidos, mas os referentes ao restante do contrato sim, são estornados para você. Pelo cancelamento desse tipo de plano, é cobrada uma taxa de 10% do valor a ser devolvido, que tem como objetivo cobrir os custos financeiros gerados pelas transações realizadas.

  • 7. OUTRAS DÚVIDAS

    Se nenhuma das opções acima tiver ajudado a esclarecer sua dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail assinaturas@administradores.com.br.