Zuckerberg, o antenado "marketeiro" de plantão

Mark Zuckerberg nos dá uma grande lição de empreendedorismo, mostrando que é necessário estar antenado aos grandes acontecimentos que estão por vir

Ao grande antenado e "marketeiro" de plantão: Mark Zuckerberg.

Realmente não dá pra negar que Zuckerberg é um "antenado marketeiro" de plantão!

Afinal de contas, a lei "mal" havia sido aprovada nos Estados Unidos da América (U.S.A) e o cara já estava criando um filtro para ser usado em sua mais nova jogada de marketing viral, que já está explodindo no Brasil!

Mark Zuckerberg nos dá uma grande lição de empreendedorismo, mostrando que é necessário estar antenado aos grandes acontecimentos que estão por vir.

Visionário como é, e já há algum tempo sem ser notícia, Zuckerberg dá a "cartada" certa no momento certo em um assunto que é discutido de forma significativa em grande parte do mundo. E eu penso que esta não tenha sido a "cartada" final. Se tratando de Zuckerberg, ele queimou a sua "carta" mais baixa e a verdadeira "carta na manga" está por vir!

Visto que seu primeiro e segundo objetivos foram atingidos com sucesso (se tornar notícia viral e ter pessoas aderindo à sua estratégia viral), Zuckerberg poderá trabalhar estrategicamente seu filtro como fonte estatística para diversos tipos de organizações, ONGs e obviamente (acredito eu) para seu objetivo principal: governo.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento