Whatsapp para empresas: 4 setores que não podem ficar sem ele!

Veja como você pode fazer isso com custo zero ou bem próximo disso

Inovar no seu negócio é o ponto de partida para se diferenciar da concorrência, no momento em que usa novas estratégias você automaticamente passa uma imagem positiva para seus clientes, imagine agora que você pode investir o mínimo possível (ou nada, caso já tenha o que precisa), e antes de começar a demonstrar o poder que o Whatsapp possui para sua empresa, você vai descobrir que a única coisa que precisa é ter um celular smartphone e conexão com a internet, nada além disso.

Entenda com quem sua empresa se comunica e de que forma pode fazer isso:

Agora vamos para os 4 setores que não podem ficar sem Whatsapp:

1. Propaganda

Se você já faz algum tipo de propaganda em rádio, jornal, folheto, TV ou até mesmo na internet, adicione o número do telefone que fará o contato via Whatsapp.

2. Atendimento

Deixe a vista no local mais visto pelo cliente o número do telefone que fará o contato via Whatsapp, e informe sobre as facilidades e vantagens em ter esse contato.Exemplo: Marque a próxima consulta pelo Whatsapp e seja atendido mais rápido do que você imagina.

3. Vendas

Como eu expliquei na imagem (sobre com quem pode se comunicar e de que forma), você tem acesso a diversas formas de comunicação (texto, voz, imagem e vídeo), imagine a quantidade de ofertas que podem chegar ao seu cliente usando esses meios. Exemplo: você pode colocar uma simples frase de texto para promover as vendas com preços especiais, ou ainda mostrar mais imagens de seus produtos, ou também responder as dúvidas mais frequentes, use toda sua criatividade nesse momento.

4. Pós venda

Você vendeu um produto ou serviço e agora com Whatsapp pode receber críticas, sugestões e outras informações de quem realmente conhece o seu negócio, inclusive pedir uma avaliação de todo processo, para que outras pessoas saibam e comecem a fazer negócios com sua empresa, lembre-se do que diz Larry Page (CEO do Google) "Concentre-se no cliente e tudo mais virá".

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