Você versão 2016 está melhor que a versão 2015

O ano de 2016 começou e janeiro já está no fim. E sua versão como está? Melhor ou pior que o ano anterior? Ou diga se de passagem da mesma forma, ou até sem muitas perspectivas? Como anda suas ações e seus padrões emocionais

O ano de 2016 começou e janeiro já está no fim. E sua versão como está? Melhor ou pior que o ano anterior? Ou diga se de passagem da mesma forma, ou até sem muitas perspectivas? Como anda suas ações e seus padrões emocionais. Sua maledicência está como? Como está utilizando suas palavras em sua casa, sua empresa? O falar mal de alguém é a diminuição da luz alheia, já que seu brilho não é bom como o dele, rebaixa-lo ao seu nível de insatisfação é o mais certo a fazer?

Não se sentir suficientemente valorizado não te da o direito de ver a alegria, a felicidade do outro e se sentir desconfortável emocionalmente, quando isso te frustra, quando te da uma sensação de mal estar, cuidado está nascendo em você uma versão 2016 sem engrenagens, faltando parafusos, essa versão deverá voltar a linha de série de sua fabricação para que se faça o modelo correto. Acenda imediatamente o sinal de alerta, pois no padrão evolutivo de hoje o problema não está em sentir a inveja e sim o que faremos com esse sentimento.

No mundo empresarial, por exemplo, você está em uma reunião de brainstorming com a diretoria e para sua infelicidade e frustação por seu desiquilíbrio na qual sua versão iniciou 2016, seu amigo teve a melhor ideia, uma ideia magnifica, genial e na hora de votar você vota contra porque a ideia não partiu de você, é fantástica, mais você prefere sabotar o outro por sua condição invejosa. É o que acontece geralmente em todos as áreas da vida, e o pior é que na maioria das vezes o autor da ação imagina em seu intimo que está totalmente correto.

A pessoa é perfeita, tem a vida que você pediu a Deus, o casamento maravilhoso, a empresa dos sonhos, sempre a grama do seu vizinho sempre será mais verde que a sua, ai o que você faz? Precisa imediatamente encontrar nele algum defeito para realçar sua crença, e apagar o brilho dele. Você é patrimônio próprio, único, você é filho de Deus, onde você pisa é solo sagrada, viva, portanto com essa dignidade. Quando você fala mal de alguém, seja do seu chefe ou de seu companheiro, é para diminuir a luz alheia, e jogar vírus na versão do seu próximo.

Se você não consegue ter dignidade e não consegue trabalhar os seus valores usa como subterfugio o falar mal do outro para trazê-lo para perto de você, abaixando ao seu nível ao invés de chegar ao nível dele. Seja seguro dos seus atos, aprenda a dizer o pensa, olhe nos olhos, pois eles são janelas da alma. Trabalhe a independência de exprimir seus sentimentos com clareza. Viva em um processo de autoconhecimento e auto descoberta, suas escolhas, suas atitudes, são caminhos, apontam dão direção de sua vida são recados para sua alma.

Cuidado com as artimanhas do ego, ela nos deixam vulneráveis, se inveja o que o outro tem ou é quando não se ama ainda, o que você é ou tem, isso nada mais é que a falta de consciência de que você é filho de Deus, autor de sua historia uma joia rara da existência da vida. Pare de fazer comparações sistemáticas e comparem-se com você mesmos, suas experiências foram únicas com caracterizas próprias e singulares que merecem ser enaltecidas, olhe no espelho e diga: “Tathiane” versão 2015 está melhor do que a versão 2016? Desenvolva seus próprios valores, estabeleça metas do que deseja ser, o que quer atingir, nessa vida e pronto sem ficar preocupado com que os outros vão pensar ou fazer. Os nossos caminhares pela vida

São únicos. Quando nos comparamos ao outro começamos a achar que não está muito bom, ai começa ao desenvolver um processo de baixa estima e insegurança, tudo isso desanda seu emocional, tenha auto amor. Faça uma reflexão do seu eu profundo, avalie as ferramentas que se dispõe e cultive a alegria do que se é, e dos recursos necessários para alcançar o que seu coração deseja. Quando seus valores e princípios são alinhados, seus sentimentos são um guia para sucesso. Sua versão pode ser melhorada a cada dia ou destruída dia a pós dia, só depende de você.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento