Você sabe o que é coaching?

Saiba como o coaching pode te ajudar a atravessar o mar de sofrimentos

O coaching é uma metodologia muito nova no Brasil. Poucas pessoas conhecem ou já se beneficiaram com o processo de coaching. É muito conhecido nos Estados Unidos por auxiliar inúmeras pessoas e empresas a potencializarem seus resultados.

Muitas pessoas não conseguem atingir determinado resultado na vida devido o medo de arriscar ou sair da zona de conforto. Ou ainda, culpam os outros pelo fracasso de não conseguir entrar em ação. Quantas vezes me vi perdida em meio a um grande obstáculo, por desconhecer ou não saber utilizar o potencial que existia dentro de mim. A questão é que, quando estamos em meio ao mar de sofrimentos da vida, perdemos o foco e a direção. Está no mar de sofrimentos é se deixar influenciar por questões que a vida nos traz e não enxergar as oportunidades que estão bem diante nós. O condutor do navio é você! Você que escolhe qual a direção vai tomar, o quanto vai permitir ser influenciado pelas questões externas e principalmente o que fará com elas.

Você tem três opções:

  1. Permanecer onde esta e não fazer nada para mudar. Afinal a culpa não é sua, é das outras pessoas.

  2. Escolher qualquer caminho. Pois quando não sabemos o que queremos qualquer caminho serve;

  3. MUDAR o rumo! Assumindo de vez a condução do navio da sua vida e ser mais feliz.

Quando assumimos a condução deste navio chamado VIDA, percebemos que as maravilhosas oportunidades que a vida nos dá, são para nos forjarmos como valiosos seres humanos. Escolhi ser coach para ajudar as pessoas a extrair o potencial que existe dentor delas.

Através do processo de coaching eu posso ajudar você a descobrir o que impede o seu avanço e a potencializar uma condição de vida que merece e tem deixado para trás. Identificarei junto com você o seu estado atual (presente) e o estado que deseja alcançar (futuro) com base nas ferramentas de coaching. Para você TER é preciso SER. Ser fiel aos seus valores, identificar os pontos fracos, reconhecer as fraquezas, aproveitar as oportunidades e minimizar as ameças.

Se você chegou até aqui quero agradecer e parabenizar a sua primeira conquista! ;)

Você só precisa realizar uma escolha. Desejo que escolha a VIDA!

E, este texto fez sentido para você? Deixe seu comentário abaixo ou compilhe com os seus amigos.

Abaixo disponibilizo um trecho do filme de Rocky Balboa, um filme motivacional e acima de tudo inspirador. "Você não é covarde!Você é melhor que isso.... "Se você não acreditar em você mesmo, nunca terá uma vida"

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento