Você pode ter mais

Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. O seu sonho pode se tornar real, não subestime isso

Hoje eu quero te convidar a desistir. Isso mesmo! Desistir do fracasso, da autopiedade. Desistir de arrumar desculpas para não fazer o que deve ser feito. Desistir de deixar a vida te levar. Desistir de culpar a todos pelo seu fracasso.
Pergunte-se: Eu ainda tem sonhos? Eu realmente quero alcançar esses sonhos? Se a sua resposta for sim, então você precisa ter objetivos e traçar metas, e precisa saber também que muitas coisas acontecerão para te desviar do seu caminho. Problemas aparecerão cada vez mais e haverá momentos que você perderá o chão.
É preciso que você saiba que a história está sendo escrita por você, então, use cada fracasso como um capítulo a mais nessa história e faça dele uma lição para te ajudar a crescer. Não desanime com os fracassos. Aprenda com eles e siga em frente.

Não passe sua vida sendo metade do que deveria ser. O seu sonho pode se tornar real, não subestime isso. Tenha fé, lute pelo que é correto e tenha muita perseverança. Não guarde sentimentos ruins dentro de você, isso só te deixará doente.
Ao invés disso, sinta amor. O amor bate em nossas portas de maneiras e formas diferentes e saiba: amar demais nunca é demais, amar de menos é demais. É necessário ouvir a voz do coração. Abra os olhos para as coisas que realmente importam e descarte o restante.

Saia da rotina, não deixe que ela vire um estilo de vida. Busque novos horizontes, melhor ainda, veja-os com novos olhos. Faça novas descobertas. Muitas vezes é preciso mudar. Mude sempre para melhor, mas é importante que seja sempre você mesmo e não passe sua vida sendo metade do que deveria ser.

Não fique pensando o por que está onde está, por que chegou até aqui, mas sim, pense que qualquer lugar é sempre o lugar certo. Não existe a necessidade de se consertar nada, de colocar a calçadeira da alma para começar em algum lugar mais alto. Comece exatamente onde você está.
Não tenha medo de fracassar, de tentar outra vez ou do que os outros vão falar. Quando alimentamos mais a nossa coragem do que os nossos medos, passamos a derrubar muros e a construir pontes. Então construa sua ponte. Pouco a pouco, mas construa uma ponte sólida e com uma bela vista, que ao atravessar você possa se orgulhar da travessia que fez.
Não se importe com as perdas, ou talvez tente conviver com elas, porque todas as escolhas têm perda. Quem não estiver preparado pra perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental. É preciso que você deixe coisas para escolher apenas uma. É por isso que precisa fazer a coisa certa e escolher aquilo que ressoa no seu coração, que te deixa entusiasmado, apaixonado, com um desejo enorme de fazer este ou aquele trabalho. Vá fundo e vasculhe o seu interior e descubra o que te faz feliz.
A filosofia é mais ou menos assim: Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo. Tem que ser assim!
Não desista, continue. Apenas continue e não pare até chegar no fim. A vida não te testa para saber se você é forte ou fraco, ela apenas segue as suas leis universais e uma delas é a atração. Enquanto você se colocar no papel de vítima e culpar os outros, é só isso que receberá. Mas no momento em que você começar a agradecer só pelo fato de acordar pela manhã, a vida lhe abrirá os braços com um sorriso enorme.
Quer mais amor? Ame!
Quer mais respeito? Respeite!
Quer ser mais feliz? Faça alguém feliz!
Quer ter mais? Doe mais!
Não é fácil, não é simples porém, tão pouco verdadeiro. Não existe uma regra exata. Para cada um vai funcionar de um jeito, mas vai funcionar conforme você quiser e se você quiser. Então: Queira mudar e tenha mais amor e gratidão!
ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento