Café com ADM
#
Você deve linkar para os seus concorrentes? #ASKNEIL
Você deve linkar para os seus concorrentes? #ASKNEIL

Você deve linkar para os seus concorrentes? #ASKNEIL

Você não terá o melhor conteúdo do mundo e isso é normal para os seus esforços de marketing online. Então, naturalmente, você irá linkar para outras maravilhosas peças de conteúdo.

"Eu não ligo se os produtos deles são de alguma forma parecidos com os meus, se forem maravilhosos, eu vou citá-los."

Sinto muito em dizer, mas você não irá produzir o melhor conteúdo da web.

Claro, você pode ter alguns artigos incríveis, mas os seus competidores provavelmente também têm alguns artigos maravilhosos.

Eu sou Neil Patel e hoje eu vou responder à pergunta "Você deve linkar para os seus concorrentes?".

Bom, a resposta curta é "sim".

Não importa se uma pessoa é até mesmo sua concorrente direta.

Já aconteceu isso comigo muitas vezes.

Por exemplo, na minha última startup, a Kissmetrics, um dos nossos competidores era a mixpanel.

Sabe de algo?

Em muitos dos nossos posts de blog, eu linkava para eles.

Quando é relevante, faz sentido e beneficia o leitor ou usuário, eu envio um link para eles.

Por quê?

Porque eu estou fazendo o que é melhor para eles.

Se você faz o que é melhor para os seus visitantes, isso irá ajudá-lo a crescer, não apenas porque está construindo lealdade...

Esse é um benefício, mas o outro benefício que a maioria das pessoas não percebe é que
quando você linka para outros sites, especialmente para os concorrentes, o Google entende de qual vizinhança o seu site faz parte, sobre o que ele é, sobre quais assuntos você tem relevância.

Quando eles têm essa informação, eles conseguem ranquear você melhor.

Tudo é sobre dar sinais ao Google.

Comigo, eu não crio links somente para os meus concorrentes, eu também crio links para outros sites no meu espaço, até mesmo se eles não forem concorrentes diretos e se eles forem sites informativos.

Muitas vezes, eu cito eles porque tem informação incrível e eles fizeram toda essa pesquisa.

Eu não ligo se os produtos deles são de alguma forma parecidos com os meus, se forem maravilhosos, eu vou citá-los.

Ao linkar para eles, isso mostra ao Google "Ei, esse site neilpatel.com não fala somente sobre o Neil Patel.

Fala sobre marketing em geral.

Olha, ele está linkando para todas as outras pessoas no espaço dele, então se elas ranqueiam bem, nós devemos ranqueá-lo bem também porque ele está linkando para elas e porque ele está linkando para elas, muitas delas até mesmo linkam de volta para ele.

Nós também devemos ranquear ele alto da mesma forma que ranqueamos os concorrentes".

É por isso que você deve linkar para outros sites, principalmente os de concorrentes.

ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.