Vendas virtuais crescem diante da realidade econômica brasileira
Vendas virtuais crescem diante da realidade econômica brasileira

Vendas virtuais crescem diante da realidade econômica brasileira

Atualmente, muitas informações giram em torno da crise econômica brasileira e de formas para driblá-la em seu negócio

Atualmente, muitas informações giram em torno da crise econômica brasileira e de formas para driblá-la em seu negócio. Virtualmente, no entanto, os números apresentam bons resultados, como o novo relatório da MasterCard.

O estudo aponta que o e-commerce cresceu 6,8% no último mês de setembro, em relação ao mesmo período de 2014. Além disso, neste terceiro trimestre as vendas virtuais registraram aumento de 11,8%, total acima do registrado no segundo trimestre, que foi 9,8%.

O que, de fato, vale entender é que apesar da real situação econômica, as vendas continuam crescentes, pois os consumidores precisam comprar. Dessa forma, explorar os diferenciais da loja para atrair os clientes é o melhor caminho para prosseguir com as negociações em alta.

Outro ponto, igualmente interessante, é não deixar de investir em marketing e em estratégias de negociações simplificadas; por exemplo, uma boa campanha de divulgação de promoções e condições especiais unidas a um checkout rápido, facilitado e objetivo garantem negociações eficazes.

Por isso, não estagne nesse momento. Invista no seu negócio e sucesso!

Publicado originalmente no site Dotstore

ExibirMinimizar
aci baixe o app