Vale a pena importar com o dólar alto?

Artigo com dicas de importação para lojistas e compradores de varejo online.

Será que ainda vale a pena comprar no exterior com o dólar alto?

Consumidores se questionam se ainda esta valendo a pena importar seus produtos com as atuais altas no valor do dólar.O dólar aumentando, também aumentam os valores de produtos nacionais e muitas vezes importar é a melhor solução desde que se siga os procedimentos e técnicas corretas para que a importação não acabe se tornando um filme de terror.

Produtos que vale a pena importar diretamente do fornecedor exterior:

  1. Roupas de marcas
  2. Relógios
  3. Perfumes
  4. Celulares
  5. Eletrônicos
  6. Suplementos
  7. Tênis

Como importar meus produtos da maneira correta?

Diferente do que se parece, importar em uma loja online não é tarefa assim tão fácil e não recomendamos que seja feita por qualquer pessoa sem conhecimentos sobre tal assunto. O maior erro do consumidor é adquirir um cartão de crédito internacional e sair comprando nas primeiras lojas gringas que encontra pela frente, quando o produto chega em sua residência, junto chegam as taxas e o barato sai caro.

A melhor maneira de se importar é com conhecimento e conhecimento se aquire com treinamentos, leituras, buscas de informações online, cursos, troca de experiências e etc.

Hoje o melhor curso do brasil para essas técnicas com certeza é o do hotmart palestrado pelo empreendedor Felipe Barcelos. O nome do treinamento é "Academia do Importador" e funciona onlines, podendo ser feito e refeito a qualquer momento com direito a certificado e tudo mais. Vou deixar o link para quem se iteressar pelo treinamento online.

Espero que tenham gostado do artigo, um grande abraço e até as próximas dicas de compras....

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento