Uma tendência no atendimento em auto serviço

A Globalização, fomenta um nicho de mercado que está em constante mudança, que são as redes de hiper e supermercados conhecidos também por auto-serviço, este nicho de mercado, sofre muito com o atendimento ao clientes, geralmente as reclamações ocorrem em Hórários de pico, onde percebece a falta de dinamismo, de algumas lojas , Um exemplo clássico de insatisfação de clientes neste nicho, seria o tempo de espera para ser atendido nos check-out's, ( o cliente faz a compra e fica na fila, ai a fila não anda e o cliente muitas vezes larga a compra no carrinho e vai embora ), este tipo de problema devesse ao fato dos gestores não se atentarem a tal fato, pois o cliente quer fazer suas compras e ser atendido logo. Partindo deste problema, pode-se sugerir uma pesquisa para tornar prático um sistema iformatizado de atendimento onde o cliente ao passar o carrinho no check-out, este através de leitores infra vermelhos seriam lidos e interpretados a modo de o cliente não precisar retirar as mercadorias para conferência, ai seria gerado o ticket de compra com os produtos, e o cliente escolheria a forma de pagamento e assim sairia com mais rapidez de suas compras. sendo assim fidelizado por este sistema. Cliente + Compra + Rapidez atendimento = Satisfação total (cliente X Fornecedor)
ExibirMinimizar
CEO Outllok, A era da liderança resiliente. Confira os Resultados.