Um conselho para mim - e talvez para você
Um conselho para mim - e talvez para você

Um conselho para mim - e talvez para você

Qual o seu próximo passo?

Ultimamente eu tenho pensado sobre seguir em frente, arriscar e descobrir o próximo grande passo.

Aqui está um bom conselho que eu recebi (e ao qual acrescentei algumas coisas) que pode ser útil para você também:

Você pensa muito sobre "subir de nível", mas está se esquecendo de algo importante. Você não subirá de nível a menos que seja capaz de administrar a pressão. Se você estiver constantemente estressado, não está preparado para o próximo grande passo.

Então, da mesma forma que você [insira aqui sua escolha de sucesso ou experiência prévia], você tem uma chance de impactar as pessoas profundamente… Mas o que isso requer é que você seja, em primeiro lugar, profundamente impactado(a).

Essa é sua tarefa e próximo passo. Não é impressionar ou trabalhar 80 horas semanais o tempo todo, mas aprender a ser impactado. É preparar-se para ser mudado.

O universo está preparado para lhe dar isso, mas suas mãos não estão fortes o suficiente para segurar. Então está esperando você ficar pronto, e você precisa se preparar para isso.

Porque este passo requer força e responsabilidade, não apenas a capacidade de correr um quilômetro a mais ou acordar uma hora mais cedo. Para seguir em frente, você terá que dar mais de si, mas deverá dar de si de uma forma diferente.

Artigo originalmente publicado no blog do autor, e gentilmente cedido ao Administradores.com para publicação.

ExibirMinimizar
aci baixe o app