Ufa! Finalmente a corrupção está em crise

Estamos sendo induzidos a acreditar que a crise chegou para todos. O que de fato está acontecendo é um movimento de ruptura em que pessoas escondidas e blindadas por cargos influentes estão sendo desmascaradas

Estamos sendo induzidos a acreditar que a crise chegou para todos. O que de fato está acontecendo é um movimento de ruptura em que pessoas escondidas e blindadas por cargos influentes estão sendo desmascaradas.

O ego de alguns é gigante o que impede qualquer crise de consciência. Por isso, enganam pessoas honestas e descentes enquanto avançam agarrando propinas e ganhos ilícitos, sempre com um semblante de vencedor! Eles vendem uma imagem de sucesso insinuando que nós, pessoas comuns, não teremos acesso a este estilo marajá de viver, por nos faltar competência administrativa nos negócios e na vida. Roubar, apropriar-se do que é dos outros não me parece ser uma fórmula mágica que leva ao sucesso.

Mas para muitos é exatamente assim que se vence na vida. E é este paradigma que a nova geração está combatendo. As investigações estão revelando lobos em forma de cordeiro e que historicamente, lesaram indiretamente a todos nós. A crise chegou para eles, não para nós que nunca comungamos de propinas e jeitinhos escusos.

Eu, por exemplo, nunca olhei para este buraco da fechadura, ao contrário, sempre busquei o crescimento baseado na minha paz de espirito. Por isso, a crise não é real para pessoas que como eu, crescem acompanhados de um caráter acima de qualquer suspeita. Sendo assim amigos de jornada, a crise finalmente está atingindo a quem jamais pensou que seria desmascarado.

Viva a força do bem, abaixo a força do mal. O mercado está rompendo com padrões que, beneficiavam pessoas inteligentes, na arte de roubar, sucatear e usurpar escancaradamente. O rastro de destruição que alguns poderosos deixam pelo caminho, será compensada pela certeza de que, a impunidade não é para sempre.

A lei da causa e efeito também trabalha a favor das pessoas de bem, pois apesar de não conseguirmos desmascarar todos os infiltrados do mal, cedo ou tarde, eles terão crises existências terríveis para resolver. O caos será imenso e provocará crises familiares, pessoais, profissionais terríveis. Não haverá dinheiro e nem poder que possa aliviar o peso que carregam.

A famosa lei universal bate à porta de todos convidando a viver a consequência das escolhas. Portanto, quando a campainha da vida tocar à sua porta a verdade prevalecerá. Alguns, finalmente serão merecedores do sucesso, enquanto outros terão a vida virada do avesso e experimentarão a maior crise do planeta, em sua casa Sigamos no nosso passo e compasso.

Somos pessoas competentes, honestas e empreendedoras do bem o que quer dizer que estamos blindados pelo poder do caráter. Os demais estão em crise, caindo ladeira abaixo... E que sigam caindo. Que assim seja, amém!

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento