TripAdvisor e Google: Como melhorar a pontuação e ranking da sua pousada ou hotel

Existem alguns passos poucos divulgados que você pode seguir para melhorar a pontuação de avaliações de hóspedes em seu hotel ou pousada. É um jogo de colocar as porcentagens a seu favor.

Como se sabe, um fator chave de seu sucesso financeiro é a pontuação que seu hotel ou pousada tem. Muitos hóspedes marcando alto, sobre o nível dos serviços e produtos que fornece, aumenta a experiência antecipada de novos clientes.
Existem alguns passos poucos divulgados que você pode fazer para melhorar a pontuação de avaliações de hóspedes em seu hotel ou pousada. É um jogo de colocar as porcentagens a seu favor. Basicamente, no geral, quanto mais comentários, melhor sua classificação.
Tão fácil quanto isso.

Mas, a pergunta que se faz agora é:
Como obter mais comentários?

Durante a estadia
  • Converse com o hóspedes.
    Nas conversas e interações com os hóspedes, depois que eles expressarem como estão se sentindo, peça um pequeno favor. Peça para compartilhar suas experiências com outros viajantes no TripAdvisor.

  • Wifi com página de destino.
    Assim que os hóspedes se conectarem no Wi-FI gratuito de sua pousada ou hotel, direcione eles para uma página de destino, pedindo os seus comentários. Não simplesmente dê o acesso ao Wi-Fi gratuitamente. Ofereça acesso de boa qualidade, coisa que os hóspedes esperam. E em troca, eles ajudam em sua avaliação geral.
  • Cartões postais gratuitos ou mapas.
    Entregar cartões postais como cortesia do seu hotel ou pousada com uma foto legal do local, e uma frase de efeito, pode ter ótimos resultados. E no final, peça para o hóspede deixar seus comentários no TripAdvisor. Fazer um mapa que leve seus hóspedes para um local especial também causa um bom efeito...
Na despedida
  • Ter um dispositivo na saída.
    Um Tablet ou Smartphone para pedir a seus hóspedes felizes para digitar algumas palavras, também irá ajudar nas avaliações.
Depois da estadia
  • E-mails pós hospedagem.
    Tenha um sistema de e-mail marketing que funcione ativamente com aqueles que já estiveram em sua pousada ou hotel. Peça para eles compartilharem suas experiências com outros viajantes. Forneça no próprio e-mail o link do perfil da sua pousada ou hotel no TripAdvisor.
  • Nas Mídias Sociais.
    Tenha em sua página do Facebook de sua pousada ou hotel, um botão para ser avaliado. Compartilhe também grandes comentários em sua página. E não se esqueça de agradecer a seus hóspedes em um post que eles possam compartilhar.
  • Comentários em seu site.
    Tenha habilitado em seu próprio site permitir comentários. E, quando receber uma avaliação positiva no seu próprio site, solicite ao seu hóspede que também compartilhe isso no TripAdvisor.
Claro que você não pode se esquecer de gerar uma grande experiência no geral. É isso que impulsionará uma boa avaliação. Para isso, verifique se os serviços prestados aos hóspedes está incrível, se é original e autêntico.
Lembre-se que seus hóspedes desejam algo muito especial...
Crie um clima em sua pousada ou hotel que gire em torno de avaliações positivas, recebendo feedback de hóspedes, e gratidão por compartilhar suas histórias.
Fazendo isso, sua avaliação e classificação no TripAdvisor e Google com certeza irá aumentar.
Espero que tenha gostado deste artigo!
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