Tenha acessos qualificados em seu site

Não adianta você ter um super site e não ter acessos, é como fazer um festa e contratar os melhores músicos, o espaço e a decoração ideal e ninguém aparecer

Num site sem acessos nada acontece, não há vendas, contatos, leads.

Acessos são relevantes mas não bastam, visto que se o objetivo de seu site ou e-commerce seja vender ou gerar leads (orçamentos, contatos...) os usuários devem ser qualificados, ou seja, acesso de pessoas que tenham interessem em seu produto ou serviço.

Quanto maior for a intenção de compra ou contratação da pessoa que realiza e esse acesso melhor. Hoje existem muitas ferramentas que trazem acessos qualificados para sites, o mais relevante e eficiente é o Google.

Lembre-se que é imprescindível a mensuração dos resultados de seu site, a ferramenta mais conhecida para análise de acesso para sites hoje é o Google Analytics.

Nele, além de verificar quantos visitantes únicos teve seu site, você pode acompanhar quanto tempo cada visitante permaneceu em seu site, quantas páginas foram visitadas, as páginas que têm mais acesso entre outros inúmeros relatórios, lembrando que é uma ferramenta gratuita.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento