Sua vida é o que você fala

Já é hora de você compreender que deve ser responsável ao falar. A palavra tem uma força própria e uma vez lançada, nunca volta vazia

"No princípio era o verbo e o verbo era deus e o verbo estava com deus ( jo 1:1) e o verbo se fez carne e habitou entre nós.(jo 1:14)".
Já é hora de você compreender que deve ser responsável ao falar. A palavra tem uma força própria e uma vez lançada, nunca volta vazia. O que você está lançando ao universo? Flores ou pedras? Sim, porque uma palavra boa pode ser considerada como flor e uma palavra ruim, como pedra. Resta saber: o que você quer receber de volta? Você deve ser conscientemente e responsável pelo que diz.
Mude sua vida radicalmente a partir de agora usando o poder das palavras. São elas o reflexo dos seus pensamentos e sentimentos e que, conseqüentemente tem um poder enorme, tanto para abençoar ou amaldiçoar a sua vida e das pessoas próximas a você.

O que você têm feito com as suas palavras? Porque, de fato, palavras têm o poder de vida ou de morte. A vida que você leva é diretamente proporcional a qualidade das suas palavras. A sua vida financeira, a sua vida conjugal, a relação com seus filhos, com seus amigos, tudo está exatamente igual ao que você fala. Não que você precise ficar em silêncio e se calar, mas sim, dizer palavras sábias, que construam, resgatem e façam acontecer o melhor pra sua vida.
Comece a partir de agora a pintar o quadro da sua vida com benção, abundância, luz, felicidade, paz e amor. Faça isso apenas usando as suas palavras. E você pode fazer isso! Apenas com suas palavras. Não importa como esteja sua vida agora. Não importa o que está vivendo, porque as suas palavras têm condições de mudarem a sua realidade atual.

Você está disposto a isso? Tem coragem pra isso? Otimismo, perseverança? Você quer mudar a sua condição atual? Essa é a pergunta mais importante, porque se a resposta for sim, você com certeza vai conseguir mudar radicalmente a sua vida!

Observe às pessoas a sua volta: olha pra quem ta mal no casamento, veja o que a mulher e o marido falam, olha o que eles falam sobre relacionamento. Veja o que o que dizem sobre os negócios... Todos, absolutamente todos estão vivendo o que dizem. Ao invés de usarem as palavras para construir, a maioria só diz palavras que destroem.
Entenda, cada palavra maldita, dita de forma errada, aquela palavra que traz dor, que traz coisas ruins, o ódio, a fofoca, a tristeza e acusação, são palavras que destroem não só o outro, mas a si mesmo. Se você quer ter felicidade, paz, amor e abundância tenha controle sobre o que você fala.
O que você tem dito pra você? O que tem dito pro seu cônjuge, pros seus filhos, amigos, o que tem dito da sua empresa, dos seus negócios? Porque as tuas palavras estão criando a realidade que te rodeia.
Comece a profetizar. Declare e crie uma visão positiva de futuro. Não importa onde você está, apenas saiba para onde você quer ir. Crie uma nova realidade profetizando abundância, amor e felicidade pra sua vida. Não importa como você chegará lá, depois você se preocupa com isso. Mas por hora, comece a falar sobre essa visão. Faça isso para todas as áreas da sua vida. Diga o quanto você é feliz, o quanto é próspero, o quanto sua vida é abundante e seus negócios prosperam.
"O Senhor disse a Habacuque que escrevesse a visão que Deus lhe dera e a gravasse claramente em tábuas para que todos que passassem pudessem lê-la facilmente. Ele prometeu que sua visão se cumpriria no tempo determinado (veja Habacuque 2.2-3)".
Palavras são iguais a sementes, que plantamos e no tempo certo dão frutos. Então comece a plantar boas sementes. Confie no poder de suas palavras e espere somente o melhor. Saiba que o melhor ainda não aconteceu em sua vida porque ele ainda está por vir e a partir de agora, só virá do melhor. Acredite! Receba! Agradeça! Você pode e você merece.
Eu acredito em você!!!
ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento