Sua marca no mundo

O mundo dos negócios ao meu ver, se define em duas palavras: Compartilhamento e conexão. A forma como interagimos, como buscamos informações e como compartilhamos nossas idéias, retrata um traço de perfil, considerado por muitos especialistas, como sua marca no mundo

Manter a sua "raiz firme", partindo do presuposto de valores, crenças, habilidades, competências e atitudes, atribui a diferenciação dos demais existentes no âmbito competitivo das negociações e relações de mercado. O fato é que a única maneira de ser diferenciado, é ser apenas você mesmo. Um profissional bem sucedido, é construido, em uma fórmula, que destaco como, ESSÊNCIA PERCEPTIVA.

Cada experiência é desenvolvida, a partir de momentos vividos, entre acertos e erros, formando um elo de conexão e inshts para solucionar, certas questões, que muitas vezes se mostram aparentes, em serem "complexas", mas retrata apenas, a sua resolução,de como é que você observa os detalhes nas entre linhas do acontecimento.

A marca é definida a partir de um conjunto de idéias e culturas, o aprendizado em ação continua, representa 99% do pensamento, por muitos classificados, como, "Vai dar certo!". E o que resta?

Resta apenas 1% de inspiração, para que sua mente, entre em conexão e compartilhe, os seus feitos, de forma a agregar positivamente e fixar a sua marca no mundo.Você já é completo, então seja a diferença no mundo.

ExibirMinimizar
aci institute 15 anos compartilhando conhecimento